Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Série de hoje: Pretty Little Liars

 

PRETTY LITTLE LIARS:

Vou falar hoje da minha série FAVORITA! Sou completamente apaixonada por pll, sempre procuro ler sobre, descobrir, ler spoilers, ver vídeos. Por que cá entre nós essa séries faz você se aprofundar de uma forma, que só quem assiste sabe. A série tem muito mistério, muito drama e muito amor, envolve amizades, decepções e descobertas. A série já esta na sua 4ª temporada seu ultimo episódio foi o summer finale, a temporada retornará com um episódio de Halloween no dia 22 de Outubro e só em 7 de Janeiro de 2014, a série voltará com sua 5º temporada, então corre que ainda da tempo de você mergulhar nessa aventura e mistérios.

Sinopse da internet: “Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão “juntas” novamente, as meninas começam a receber mensagens de “-A” que as faz pensar que Alison ainda estaria viva, contendo coisas que apenas Alison sabia, além de várias ofensas as garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele (a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.

Deixarei aqui que sou TEAM SPOBY FOREVER, rs !!! 
E você, assiste Pretty Little Liars?  Se sim, deixe sua aposta de quem é -A
ps: Ganhei 2 livros da série do meu namorado, olhem ai no meu Instagram, fiquei mega feliz.

Beijócas meus amores,

3 comentários:

  1. Está em minha lista de coisas para fazer começar a acompanhar PLL rsrs
    Sério. Quero muito conferir e saber se é boaa mesmo como sempre leio rs
    Acredito que sim né
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
  2. É MUITO boa, não é pouco. Ta esperando o que Gá??? Corre pra assistir, você vai amar. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ola para quem quiser tenho os 13 livros ja lançado no brasil em pdf. e tenho a nova serie da autora tbm o living game.
    so pedir natalia-duarte-g@hotmail.com.
    ah tenho Diarios de Vampiro, Fallen, Maldicao do tigre e outros so pedir

    ResponderExcluir