Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Meu cabelo rosa.

Boa noite amores, vim pra contar e compartilhar com vocês minha loucura!!!
Pintei uma parte do meu cabelo de ROSA. Preciso confessar que de começo não acostumei, mas agora estou completamente apaixonada pela cor.
Bom usei a tinta que a MeriMoon usa para colorir os cabelos. Vou postar as fotos e falar um pouco de como foi para vocês.
 Bom usei a tinta tonalizante da Exotic Criativ, na cor rosa impossível. 

 



E o resultado foi esse:  


 Agora é cuidar!!!
  • Hidratar com todos os produtos que você puder: Shampoo hidratante, condicionador, creme de 5 minutos, hidratante em spray leave-in, óleo para as pontas (tipo Argan) e quando puder vá ao cabeleireiro fazer uma sessão mais caprichada de hidratação daquelas de 5 passos.
  • Fuja de mar e piscina.
  • Evite ao máximo chapinha, babyliss e secador longe dos fios e se possível sempre com protetor térmico.

É isso meninas espero que tenham gostado desse post rapidinho contando dessa minha loucura.


Beijos cor de rosa rs,

14 comentários:

  1. Ficou maravilhoso ♥
    Beijos
    coisasdeumaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Morro de medo de fazer essas coisas no meu cabelo ,ele é muito frágil qualquer coisa que eu faça já vem a quebra
    mas ótima dica linda
    beijos
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo era assim também achei que nunca ia poder fazer alguma coisa assim, mas minha cabeleireira fez isso depois de uma progressiva acredita?! Ela usou os produtos certos pois usava guanidina no cabelo antes, ai troquei de cabeleireira... Então qual quer coisa que eu fizesse se não com acompanhamento ia cair com certeza.
      Espero que tenha gostado!!! Qual quer coisa me manda um email que conversamos mais, ai te explico certinho.
      maa_maarques@hotmail.com

      Beijos meu amor.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Má, não sei te dizer pois foi minha cabeleireira que comprou. Mas procura na internet você vai achar pra comprar viu?!

      Beijos.

      Excluir
  4. Que lindo,eu sempre quis pintar o meu cabelo de verde, mas falta a coragem!
    Beijos,
    http://pedacosdafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo rosa , amei <3
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  6. nossa amei , agora bora hidratrar e muito hem?
    rs linda segui aqui *-* vai ser um prazer ter você la no meu cantinho também :D to te esperando por lá hem ♥
    aah e o meu blog ta sorteando um dia de princesa com tuuuuuudo pago , venha participar *-* mil beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor, realmente muito linda. *-*
    http://garotadeduasfaces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu queria pintar meu cabelo, mas de azul ou algo assim! Só que ele está muito maltratado :( Parabéns pela coragem kk
    Adorei seu blog! Vou te mandar um e-mail com uma proposta! Beijos!
    www.atitudepramoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei o seu e-mail! Quero fazer um tipo de parceria com o seu blog. Eu faço um post divulgando-o e você faz o mesmo! Topa?
      Caso se interesse: atitudepramoda@gmail.com
      Beijos linda!

      Excluir
  9. Adorei seu blog muito organizado e interessante.
    Quero convidar você e suas leitoras para visitar a loja virtual Truques de Menina.
    Acessórios femininos com precinhos incriveis.
    http://www.truquesdemenina.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aiin amei a cor, onde compra flor? Sempre tive vontade, mas resta a coragem e a permissão, não sei a cara q minha mãe iria fazer se eu chegasse assim em cs, rsrsrs ><
    http://blogdaamandavih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir