Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Ah meu amor, como eu gosto de você.


Eu gosto dos teus olhos castanhos claros e do seu sorriso, aquele meio sem jeito quando você fica sem graça ou tímido por algo. Gosto do teu cabelo cacheado, assim como eu estou me acostumando com seu cabelo curto, mesmo não gostando muito. Gosto de te chamar de bebezinho e fazer provocações por conta disso. Gosto de cantar junto com você e gosto mais ainda de quando vou dormir ouvindo tua voz ou até mesmo sentindo você fazer cafuné em mim. Gosto do teu jeito criança que me faz rir de orelha a orelha, até mesmo das brincadeira sem graças que você faz com intenção de me fazer sorrir nem que seja por um minuto sequer. Gosto de imaginar como é a sensação de te abraçar e de te - desculpa, não resisti - beijar. Gosto de te olhar tomando banho - pouco estranho-. Gosto de te ver de toalha na cintura, assim que sai do banho. Gosto de te admirar dormir. Gosto de ver como você prepara seu leite com toddy pela manhã. Gosto de como você fica bravo quando esta vendo jogo do seu time favorito. E não sei se você percebeu, mas eu também gosto de passar o tempo que eu posso do seu lado, assim aproveitando cada minuto com você, sem desperdiçar um minuto se quer.
Continuo afirmando como eu gosto de você, tanto das suas qualidades quanto defeito. Quando amamos conseguimos amar além do interior. Aprendo com você todos os dias. E cada dia é um forma de amar diferente. Essas e outras coisas foram o motivo de te querer tanto pra mim. Meio assim sem jeito você é a melhor coisa que já me aconteceu. Gosto.de.você.




2 comentários:

  1. Fazer oque né, assim meio torto do meu jeito é que eu te amo de verdade, sem fingimentos ou farsas, apenas olho no olho e verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii que coisa linda meu amor.. Até você aqui? Obrigada pela visita, depois retribuo ;)
      Te amooo muito.

      Excluir