Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

NowPlaying: As 5 músicas da minha playlist.

Olá meninas ( é meu primeiro post, como eu tô feliz) , hoje vou postar sobre MÚSICA! Um dos meus vícios!
Vou indicar cinco músicas mais tocadas no meu celular nessa semana. Aquelas que é de você passar horas e horas escutando? Então... E vou confessar que passo horas ouvindo e quando acabo de ouvi-las coloco de novo e assim por diante.

1- Em primeiro lugar, claro Florence and The Machine. Gente preciso confessar que tá sendo a banda do momento na  minha vida, tô completamente apaixonada vezes 1000 . A vibe é incrível e a voz pra Florence sem comparações.




2-  O segundo lugar deixo para nada mais, nada menos que o Rappa. Que lançou poucos dias o novo disco que esta FODA demais. Amo ouvir O Rappa é coisa de louco!!





3- Vou deixar o terceiro para Miley, que ve gerando muita polêmica desde sua apresentação no VMA. Mas vamos falar que ela está causando muito...




4- O quarto lugar vai para uma das minhas bandas preferidas. Onze:20 é meu xodózinho da vez, sempre ouço as musicas e as letras são incríveis. Se não conhece, fica a dica pra curtir e se apaixonar.



5- O ultimo lugar fica pra a queridíssima Demi, que também sou apaixonada pelas músicas e pela história.




Bom, essa foi minhas preferidas da semana! Espero que gostem dessa minha playlist!
Aproveitem e coloquem o PLAY!

Beijinhos meninas!


2 comentários:

  1. Se eu escutar não paro mais de cantar rsrs.

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita e faz isso então!! Quem canta seus males espanta. É sempre bom cantar Talita. Espero que tenha gostado.
      Beijinhos.

      Excluir