Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sejam bem vindos ao Coisas de Dezoito.

Olá meus amores? Primeiramente bem vindo(a) ao meu blog!
Venho através dessa postagem, depois de muito tempo anunciar o blog:  

" COISAS DE DEZOITO" 

Estou muito feliz em poder compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Como estão vendo o blog ainda não está completamente pronto, faltam alguns ajustes, mas resolvi lançar HOJE! Vocês não imaginam como eu estava ansiosa para poder compartilhar isso aqui com vocês. Resolvi criar o blog para deixar ele mais minha cara, calma... Que vocês ainda vão me conhecer mais rs. 

Espero que gostem ♥
Fiquem à vontade pra mandar sugestões, pedidos e críticas (com educação) por comentários ou no meu email. ( maa_maarques@hotmail.com ) será um grande prazer responder cada email, cada comentário de vocês.
Eai? Já tem alguma sugestão de post? Deixa aqui nos comentários, e mais uma vez
SEJAM BEM VINDOS!!!!


Beijinhos. 





2 comentários: