Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Série da semana: Awkward (MTV)


Hoje vim indicar a serie que comecei assistir essa semana, já que terminei de ver GG (que logo vou fazer um post aqui). Bom no começo não apostei muito, sou apaixonada por séries, sempre estou assistindo alguma, e olha estou apaixonada por Awkward é a típica série de adolescentes no colegial, onde acontecem festas, bailes, enfim. Vale a pena conferir. 

Sinopse:
Awkward conta a história de Jenna Hammilton, uma adolescente comum de 15 anos que sofre um acidente para lá de bizarro dentro do banheiro de casa e todo mundo começa a achar que ela tentou se matar. A Jenna gosta do Matty e perdeu a virgindade para ele no acampamento de Verão, mas o Matty é o garotão popular que nem por um decreto gosta de ser visto com ela. Então aparece Jake, melhor amigo do Matty que não ver problema algum em querer a "Garota Suicida". Só que o Matty também gosta da Jenna e a Jenna não consegue esquecer o Matty mesmo tentando muito. As coisas que acontecem no meio dessa confusão? Só assistindo para ver.

  
Cinco Motivos para assistir Awkward:
1- As pérolas da psicóloga da escola, que são quase do nível da psicóloga de "10 coisas que eu odeio em você". É, aquela mesmo que escreve contos pornográficos.
2- O Pai da Jenna é um gato! A mãe dela também é linda e gostosona, mas o pai... Nossa senhora! O que é aquele homem?
3- A Trilha sonora maravilhosa como a de toda outra série que vem da MTV.
4- Matty McKibben. Sabe aquele Right kind of wrong da Música da LeAnn Rimes? Pense nisso e lembre do Matty. Ele é um escroto com a Jenna às vezes, mas a gente se apaixona mesmo assim e no final você fica com até com peninha. O tipo certo de cara errado com o pior Timing do Universo. 
5- As gírias da Tamara, a melhor amiga da Jenna, são as melhores. Adoro como ela também é maluquinha e sem escrúpulos e com aquele cabelo vermelho lindão.
  ( 5 motivos tiradas do blog erikarossas.)

Ainda dá tempo de você correr pra assistir são pouquíssimos episódios por temporada e duram apenas 20 minutos, então, mesmo se você não gostar não pode nem reclamar pelo tempo perdido. A série ainda esta na sua terceira temporada, corre pra ver!!


Deixe nos comentários dicas de séries que vocês assistem. 

Beijinhos, 

6 comentários:

  1. Oi querida, ainda não assisti essa série mas fiquei super curiosa, depois do seu post :)
    Adoro bones, new girl, body of proof e muitas outras <3
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena assistir Pri, você vai amar!!! Vou fazer outro post sobre séries aqui, fica de olho no blog. Vou seguir o seu!!!
      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa, eu amo Awkward, fico rindo que nem uma idiota!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu blog meu amor.. Fico rindo também...Principalmente nas cenas da Tamara, ela é demais.

      Beijosss

      Excluir
  3. Ah, ainda não assisti essa série, mas eu gostei da ideia, me pareceu super original (apesar de ser uma história de colegial)!
    Gostei da dica, vou tentar assistir! :D
    Beijos!

    SubitaMente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena.. você vai se apaixonar, sem contar que tem vários GATOS na série. Ainda dá tempo amor, depois me fala o que achou!!
      Beijinhos.

      Excluir